Estes termos e condições aplicam-se ao aplicativo Nova Ticket (doravante referido como "Aplicativo") para dispositivos móveis, criado pela Nova Solutions, LDA (doravante referido como "Prestador de Serviço") como um serviço comercial.
Ao fazer o download ou utilizar o Aplicativo, você concorda automaticamente com os seguintes termos. É fortemente recomendado que você leia e entenda estes termos antes de usar o Aplicativo. A cópia não autorizada, modificação do Aplicativo, de qualquer parte do Aplicativo, ou de nossas marcas registradas é estritamente proibida. Qualquer tentativa de extrair o código-fonte do Aplicativo, traduzi-lo para outros idiomas ou criar versões derivadas não é permitida. Todas as marcas registradas, direitos autorais, direitos de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual relacionados ao Aplicativo permanecem sendo propriedade do Prestador de Serviço.
O Prestador de Serviço está dedicado a garantir que o Aplicativo seja o mais útil e eficiente possível. Sendo assim, reserva-se o direito de modificar o Aplicativo ou cobrar por seus serviços a qualquer momento e por qualquer motivo. O Prestador de Serviço garante que quaisquer cobranças pelo Aplicativo ou seus serviços serão claramente comunicadas a você.
O Aplicativo armazena e processa dados pessoais fornecidos a você pelo Prestador de Serviço para fornecer o serviço. É sua responsabilidade manter a segurança do seu telefone e o acesso ao Aplicativo. O Prestador de Serviço desaconselha fortemente a prática de jailbreak ou root em seu telefone, que envolve a remoção das restrições e limitações de software impostas pelo sistema operacional oficial do seu dispositivo. Essas ações podem expor seu telefone a malware, vírus, programas maliciosos, comprometer as características de segurança do seu telefone e podem fazer com que o Aplicativo não funcione corretamente ou de forma alguma.
Observe que o Aplicativo utiliza serviços de terceiros que possuem seus próprios Termos e Condições. Abaixo estão os links para os Termos e Condições dos prestadores de serviços de terceiros utilizados pelo Aplicativo:
Observe que o Prestador de Serviço não assume responsabilidade por certos aspectos. Algumas funções do Aplicativo requerem uma conexão ativa com a internet, que pode ser Wi-Fi ou fornecida pelo seu provedor de rede móvel. O Prestador de Serviço não pode ser responsabilizado se o Aplicativo não funcionar corretamente devido à falta de acesso ao Wi-Fi ou se você tiver esgotado seu limite de dados.
Se você estiver usando o aplicativo fora de uma área Wi-Fi, observe que os termos do contrato com seu provedor de rede móvel ainda se aplicam. Consequentemente, você pode incorrer em cobranças do seu provedor de celular pelo uso de dados durante a conexão com o aplicativo, ou outras cobranças de terceiros. Ao usar o aplicativo, você assume a responsabilidade por essas cobranças, incluindo cobranças de dados de roaming se você usar o aplicativo fora de seu território de origem (ou seja, região ou país) sem desabilitar o roaming de dados. Se você não for o responsável pelo pagamento da conta do dispositivo no qual está utilizando o aplicativo, assume-se que você obteve permissão do responsável pelo pagamento da conta.
Da mesma forma, o Prestador de Serviço não pode assumir responsabilidade pelo seu uso do aplicativo. Por exemplo, é sua responsabilidade garantir que seu dispositivo esteja carregado. Se o seu dispositivo ficar sem bateria e você não puder acessar o Serviço, o Prestador de Serviço não pode ser responsabilizado.
Em relação à responsabilidade do Prestador de Serviço pelo seu uso do aplicativo, é importante observar que, embora eles se esforcem para garantir que o aplicativo esteja sempre atualizado e preciso, eles dependem de terceiros para fornecer informações para disponibilizá-las a você. O Prestador de Serviço não aceita responsabilidade por qualquer perda, direta ou indireta, que você sofra como resultado de confiar totalmente nessa funcionalidade do aplicativo.
O Prestador de Serviço pode desejar atualizar o aplicativo em algum momento. O aplicativo está atualmente disponível de acordo com os requisitos para o sistema operacional (e para quaisquer sistemas adicionais aos quais decidam estender a disponibilidade do aplicativo), podendo ser necessário baixar atualizações caso queira continuar usando o aplicativo. O Prestador de Serviço não garante que atualizará sempre o aplicativo para mantê-lo relevante para você e/ou compatível com a versão específica do sistema operacional instalada em seu dispositivo. No entanto, você concorda em aceitar sempre as atualizações do aplicativo quando oferecidas a você. O Prestador de Serviço também pode desejar descontinuar o fornecimento do aplicativo e pode encerrar o seu uso a qualquer momento sem fornecer aviso prévio. A menos que informem o contrário, em caso de rescisão, (a) os direitos e licenças concedidos a você nestes termos terminarão; (b) você deve cessar o uso do aplicativo e, se necessário, excluí-lo do seu dispositivo.
O Prestador de Serviço pode atualizar periodicamente seus Termos e Condições. Portanto, recomenda-se que você revise esta página regularmente para verificar se há alterações. O Prestador de Serviço notificará você sobre quaisquer alterações publicando os novos Termos e Condições nesta página.
Estes termos e condições são eficazes a partir de 27/02/2025.
Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre os Termos e Condições, não hesite em entrar em contato com o Prestador de Serviço pelo e-mail fakneproto@gmail.com.